Orlando City empata com Chicago Fire fora de casa

Fire Recap

O Orlando City SC (5-6-12, 27 pontos) empatou em 2 a 2 com o Chicago Fire (4-11-7, 19 pontos) na tarde de ontem, no Toyota Park. O capitão Kaká marcou e deu assistência para o gol de Cyle Larin. O zagueiro José Aja e o meia Tony Rocha entraram no segundo tempo e fizeram suas estreias na MLS.


“Vamos continuar a trabalhar em cima dos erros que cometemos hoje e buscando melhorar. Nós estamos ganhando forma e impulso e acho que vamos melhorar”, disse o técnico Jason Kreis.


John Goossens abriu o placar para o Fire no sexto minuto a distância, mas os Lions responderam apenas três minutos depois. Kaká lançou uma bola dentro da pequena área para Cyle Larin, que ganhou da marcação e chutou na aproximação do goleiro Sean Johnson. Foi o 12º gol de Larin na temporada e a 8º assistência de Kaká, que lidera a equipe. 


O brasileiro trabalhou muito forte pelo lado esquerdo durante todo o jogo e, aos 32 minutos, virou o placar para o OCS. Matías Pérez García jogou a bola para Servando Carrasco, que levantou para Larin. O cabeceio do canadense pegou na trave e no rebote, Kaká, bem posicionado, mandou a bola para o gol.


O time da casa empatou aos 78 minutos, em cabeceio de Razvan Cocis após cobrança de falta de Brandon Vincent.


Pérez García fez sua primeira partida para os Lions desde que entrou para a equipe em 03 de agosto e apresentou forte desempenho. O ágil argentino se movimentava muito bem através do centro do campo e participou em ambas jogadas de gol. Pérez García saiu aos 64 minutos para dar lugar a Kevin Molino, que voltou de uma lesão sofrida em 31 de julho.


Aja e Rocha tiveram sólido desempenho em suas estreias pela MLS. O uruguaio entrou no lugar 56º minuto no lugar de Tommy Redding. Aja teve uma chance e fez várias jogadas defensivas. Rocha, que veio do Orlando City B, entrou no jogo pouco depois dos 61 minutos substituindo Cristian Higuita.


Orlando City segue na estrada e enfrenta o Colorado Rapids no dia 20 de agosto. Os Lions retornam ao Camping World Stadium na quarta-feira, 24 de agosto, quando recebe o Toronto FC. 


GOLS
CHI - John Goossens (Matt Polster) 6'
ORL - Cyle Larin (Kaká) 9'
ORL - Kaká 32'
CHI - Razvan Cocis (Brandon Vincent) 78'


CARTÕES
ORL - Tommy Redding (Amarelo) 17'
CHI - David Accam (Amarelo) 45+2'
ORL - José Aja (Amarelo) 86'


ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES

Orlando City SC - Joe Bendik, Luke Boden, Tommy Redding (José Aja 56'), Seb Hines, Kevin Alston, Servando Carrasco, Cristian Higuita (Tony Rocha 61'), Brek Shea, Kaká, Matías Pérez García (Kevin Molino 64'), Cyle Larin;
Banco: Earl Edwards Jr., Mikey Ambrose, Carlos Rivas, Júlio Baptista.
Chicago Fire - Sean Johnson, Eric Gehrig, Johan Kappelhof, Jonathan Campbell, Matt Polster, Khaly Thiam (Luis Solignac 46'), Razvan Cocis, Brandon Vincent, John Goossens (Arturo Alvarez 71'), Michael de Leeuw, David Accam;
Banco: Matt Lampson, Michael Harrington, Nick LaBrocca, Michael Stephens, Joey Calistri.


ESTATÍSTICAS:


Posse:
ORL - 55,8%
CHI - 44,2%


Chutes:
ORL - 20
CHI - 18


Defesas:
ORL - 6
CHI - 5


Faltas:
ORL - 16
CHI - 15


Escanteios:
ORL - 5
CHI - 7